Quando Deus o criador criou o homem, ele o fez com o firme propósito de encher o que estava vazio, a terraE o homem começou a obedecer a ordem divina, eram dois, depois três... quatro... cinco... até que chegou até você, pai: você nasceu, cresceu, e em prosseguimento e obediência a ordem Lista numeradadivina através da sua semente, estou aqui.Lista com marcadoresAgradeço a Deus todos os dias por ter me escolhido como sua filha, porque você foi o veículo Lista numeradaqueLista com marcadoresme conduziu ao maior conhecimento que alguem pode ter nessa vida, Jesus. você não me ofereceu riquezas materiais, mais me deixou o maior ensinamento que um homem pode deixar para seus filhos; a honestidade, a dignidade e a honra. Já ouvi uma frase que dizia assim; a saudade pelos vivos, é dor suave. pude concluir que, quem pronunciou essas palavras provavelmente sentiu as duas dores, da saudade pelos vivos e da saudade pelo ente querido que se foi, a pessoa que mencionou essa frase quiz dizer que não há comparação. e, foi após sua partida que também pude constatar isso. A saudade pelos vivos se finda com o reencontro, e a saudade pelos mortos não tem fim aqui nessa vida só existe o prognóstico, mais não existe o antídoto. Você se foi, mais antes de ir não imaginava a dor que deixaria, lembro-me de umas últimas palavras suas, é até pecado o crente não aceitar a morte, porque é preciosa aos olhos do Senhor a morte dos seus santos, você pronunciou essas palavras, sem imaginar que a sua partida estaria tão próxima. Este segundo domingo de agosto, é o primeiro de não sei quantos que passarei com sua ausência porque do amanhã só Deus sabe, só tenho certeza de uma coisa, você é inolvidável e insubstituível, e Que Deus porque só ele pode, amenizar a dor da saudade que você deixou. PARA SEMPRE TE AMAREI PAI.

0 comentários:

Postar um comentário