Ao iniciar esta postagem, gostaria de dizer que não tenho nada a ver com quem gosta de certos rítmos musicais, muito pelo contrário, respeito o gosto de cada um, mais o que me levou a escrever sobre este assunto foi a forma como estão sendo introduzido dentro das igrejas, pessoas que se dizem evangélicas pegam certos ritmos mundanos e começam a cantar e a dançar nos púlpitos das igrejas dando verdadeiros shows. antigamente só ouviamos nas igrejas hinos de louvor a Deus, hoje vemos na maioria das vezes adoração a satanás por meio da música. ouvimos músicas com letras desconexas como essa; apaixonado, apaixonado, apaixonado por você senhor eu sou. oras, alguem que é apaixonado por Jesus ainda não o recebeu no seu coração, porque quando ele entra, junto com Ele entra um amor sem comparação, um amor entre Cristo e o pecador arrependido, porque a paixão passa e o amor é eterno. outra música que não tem nada a ver com o verdadeiro cristão, vai restituir tudo que perdeu, o que alguem perdeu? o mundo, a imoralidade, uma vida amargurada sem esperança de salvação, é isso que querem de volta? porque foi isto que vocês perderam. outra música, que muitos cristãos hoje em dia cantam como se estivessem cantando um verdadeiro hino de louvor a Deus; entra na minha casa, entra na minha vida , mexe com minha estrutura sara todas as feridas pensem bem irmãos, se Jesus ainda não entrou na sua vida nem na sua casa, se ele ainda não mexeu com sua estrutura tem algo errado contigo, precisas urgentemente aceita-lo como salvador. e tem muitas outras músicas que dizem evangelicas que se fosse falar aqui levaria a noite e o dia digitando, se vocês soubessem o valor que tem a música que Deus criou com a única finalidade de louva-lo no salmos 150 você ver o salmista convocando toda criatura a louvar ao Senhor com vários instrumentos. falarei um pouco sobre o poder da música criada por Deus; ela tem poder de expulsar demônios. quando o rei Saul era atormentado por um espírito mau Davi tocava sua harpa e o espírito mau se retirava de Saul. 1 sam cap 16 verso 23. a música criada por nosso Deus tem o poder de vencer uma batalha. quando várias nações vieram para pelejar contra o rei Josafá ele orou ao Senhor e só o seu cantico imaginaram a cena? os guerreiros vencendo uma batalha com música, só mesmo o nosso grande Deus para fazer isso. vemos tambem na queda dos muros de jericó a vitória através da música. hoje a música criada por nosso Deus está deteriorada, vemos funk evangélico, rock, pagode etc... e ainda querem dizer que estão louvando ao Senhor. eu me assustei ao assistir um baile evangélico uma certa vez dentro da propria igreja que eu frequentava, eu pensei, que é isso meu Deus, nunca vi coisa igual, sério irmãos levantava até poeira, me deu vontade de me levantar e vir embora só não fiz isso por educação, depois não fizeram mais porque Deus me deu a ousadia de instruir os irmãos quanto aquilo. hoje é frequente isso em várias igrejas, tomem cuidado pastores, sejam ousados na hora de falar que o espírito de Deus não é brinquedo para agirem dessa forma. amo o hino 453 de nossa harpa quando fala da saudade dos tempos primitivos das recordações, oh, como seria bom se voltássemos ao menos um pouco daqueles tempos onde tudo era feito por amor. que DEUS nos abençõe e nos ajude a escolher as músicas realmente inspiradas como essa por exemplo. oh, jesus eu te confesso, não dar pra viver, sem sentir tua presença no meu ser sou eterno dependente ser humano tão carente.... ainda que... pra te servir Jesus eu tenha que chorar te seguirei porque comigo estarás sofrer contigo é bem melhor do que errar.... vejam a diferença de um hino de louvor a Deus pra uma música qualquer. AMÉM.

0 comentários:

Postar um comentário