Ao analizar as mudanças que ocorreram nos costumes da igreja fiquei imaginando o que pensariam os dois servos de Deus que trouxeram a assembleia de Deus ao Brasil no ano de 1910. que implantaram estes bons costumes, está escrito, as más conversaçoes corrompem os bons costumes, e os nossos bons costumes foram corrompidos de tal forma que não conhecemos mais os crentes nas ruas, porque com certeza o crente é conhecido pela aparência, o mundo nos olha e se não ver a diferença em nós como pedir socorro na hora da sua dificuldade. uma certa vez estava no ponto de ônibus e uma senhora se aproximou e disse; moça eu vejo que és evangelica ore por mim porque estou a ponto de me desesperar por causa de muitos problemas em casa, eu disse vou orar ela deu o seu nome e eu apresentei no circulo de oração, e isto aconteceu por várias vezes, agora se o mundo nao pode nos encontrar entre milhoes, procurar e nao ver nada de diferente, a quem recorrer, se Jesus disse que somos o sal da terra, e vejo que este sal está ficando insípido. hoje vemos pessoas que já eram loucas pra usar todo tipo de enfeites, só precisou o homem dizer, está liberado, oh, com certeza pularam de alegria, irmãs se vcs tinham vontade porque não usavam? porque diante de Deus era como se usasse. o apostolo Pedro nos cita uma passagem onde mostra como devem andar as santas mulheres 1 pedro cap 3 verso3 o enfeite delas nao seja; primeiro no frisado do cabelo, segundo no uso de joias, terceiro, na compostura de vestes. o profeta Malaquias diz que naquele dia veremos a diferença, eu sei muito bem em que sentido o profeta está falando, mas eu me refiro, a diferença, assim como a água é diferente do óleo, o sal é diferente do açucar, a luz é diferente das trevas etc... assim o cristão verdadeiro obrigatoriamente tem que apresentar a diferença como astros no mundo. quem quiser que me ache brega, mas eu amo minha igreja, amo meus costumes, me sinto bem em continuar diferente e nada me fará mudar, porque nasci assim e com certeza assim morrerei, se cristo nao voltar antes. e creio que muitos não mudarão independente do homem ordenar, porque mais importa obedecer a Deus do que aos homens, queres fazer a diferença? permaneces naquilo que fostes ensinado por aqueles que trouxeram esta bendita igreja ao Brasil Daniel berg e Gunnar vingren.

0 comentários:

Postar um comentário